Veados transgênicos.

A discussão no planalto sobre transgênicos e afins me fez lembrar uma noite no Bistrô da Margot. Lá pelas tantas entra uma turba de homens musculosos, falando alto e grosso. Acho que vi até um cuspindo no chão, exibindo suas tatuagens de marinheiro Popeye. Eu estava com uma amiga nem encarei os caras, com receio, pois gang de jiujiteiros surtam à toa. O ambiente ficou cheirando a anabolizante. Como eles falavam e riam alto deu para ouvir a conversa. Era um tal de “o bofe pra cá, o bofe pra lá”. Então eu arrisquei olhar pelo espelho, para não ser flagrado encarando os caras. Era tudo mona! Monas devotas do Village People, lógico! Comecei a reconhecer as pessoas, pois fiquei muito tempo longe de Manaus. Era tudo bichinha antiga, que na época eram mais elegantes, refinadas, sutís, até afeminadas e engraçadas. Acho que elas cairam por descuido em um tanque de anabolizante. Tava tudo : “pocada”, falando grosso que nem bofe consegue falar.Tudo que uma sapata macha gostaria de ser!..gente...Só quero ver quando passar a moda “bicha pocada”e voltar a cena a velha e boa bicha afeminada, feminina, bem humorada, escrachada, inteligente e sem o mal cheiro dos anabolizantes. Onde essas vão se esconder?...Vão ter que virar bofe mesmo. De vez!Voltando a Brasília, nós já comemos transgênicos há muito tempo, essa discussão é cascata de ambientalista piolhento, e enquanto isso a discussão sobre célula tronco que daria uma vida digna a muita gente com problemas de saúde está indo pro vinagre graças à pressão das bancadas religiosas que além de ser contra aborto, casamento gay, querem evitar que a ciência ache a cura para várias doenças. Só tomando anabolizante pra agüentar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.