A Lady Gaga e o Lula


A revista Times acaba de eleger o presidente Lula como o líder mais influente do mundo enquanto o presidente americano Barak Obama aparece em quarto lugar. Ganhou perfil escrito pelo cineasta Michael Moore que o cita como “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”. Tenho certeza que hoje tucano não dorme. O FHC e sua vaidade atávica devem estar tendo surtos e cólicas. Como um metalúrgico nordestino, sem dedo, baixinho, cachaceiro, sem universidade e sem falar inglês conseguiu isso? Hoje o astral no ninho tucano deve estar um bode preto. O Arnaldo Jabour deve estar tendo ataques coléricos como é do seu feitio neo direitista esclerosado, principalmente porque, como cineasta falido ele morre de inveja do Michael Moore que rasga elogios ao Lula.
A mesma revista Times elegeu a cantora nova-iorquina Lady Gaga a artista mais influente do mundo. A Lady Gaga ligou para o Lula parabenizando e propondo para os dois irem juntos receber o premio e depois tomar umas caipirinhas pelo Soho, um bairro badalado nova-iorquino. O Lula topou, desde que ela pague a noitada para a oposição não falar que ele está gastando grana publica no jet set internacional. Parece que a dona Marisa não foi convidada. Imagine um língua presa e uma gaga? Ai tem coisa!

Comentários

MARNO MATTE disse…
Foi fácil ele ficar famoso.... comprou a midia externa com nosso dinheirinho..... Alguém já perguntou quanto ele gastou de publicidade durante seu governo...Garanto que compro carro novo com isso.... e não vai ser só um....

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.