Minha Menina Recouver


Letra trocada do Arnaldo Antunes

Eu trato muito mal minha menina
Um dia ela vai puxar o carro
Da minha barba mal feita, meu catarro
Um dia ela vai encher o saco
Eu trato muito mal minha princesa
Um dia ela vai virar a mesa
O meu olhar só vê o meu umbigo
Um dia ela não vai ficar comigo
Eu olho para ela com desprezo
Como um déspota destrata uma empregada
Das grades do orgulho onde estou preso
Eu maltrato a minha namorada
Meu terno engomado, meu perfume
Meu tédio, meu remédio digestivo
Meu eterno pesadelo de ciúme
Um dia desses ela vai me dar motivo
E ficar sem migo
E ficar sem migo
E ficar sem migo sim
Vai ficar sem migo
Vai ficar sem migo
Vai ficar sem migo só
Eu trato muito mal minha pequena
Um dia ela vai sair de cena
E o remorso vai me torturar sem pena
Quando a vir ao lado de outro no cinema
Eu trato muito mal o meu amor
Não rego com carinho a minha flor
Depois de ver o que eu já fiz
Com certeza ela vai sumir de vez
Vai sumir sem migo
Vai fugir sem migo
Vai sumir sem migo sim
E ficar sem migo
E ficar sem migo
E ficar sem migo sim
Vai ficar sem migo
Vai ficar sem migo
Vai ficar sem migo só

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.