Música safada para corações românticos


Enfim algo de novo no reino da arte. Silvia Machete mistura malabarismo, circo de rua, teatro mambembe e música, em uma salada erótica artística muito bacana. Ela consegue ser sensual e sexual sem ser pornográfica, como são essas bandas de forró que lembram trepadas mal dadas. Muito legal safadeza com arte, muito excelente o humor dentro do erotismo. Se casais conseguissem ser leves assim, românticos, safados, engraçados, artísticos, palhaços e malabaristas, talvez viver um amor não se tornar-se uma experiência dolorosa no final, talvez nem houvesse o fim.
A Insustentável Leveza do Ser, livro escrito por Milan Kundera, escritor tcheco, bíblia de leitores que gostam de ler Paulo Coelho, talvez seja isso, misturar corações românticos com corações safados em um só, em busca do caminho do meio, desejo maior do cara budista, que faz yoga para xingar no transito sem se cansar. Por enquanto vivemos a sustentável lezeira do ser criado em cativeiro. Mas acredito que todo mundo continua em busca de um grande amor próximo da perfeição. Eu estou me contentando com um que não me xingue por eu roncar muito, por isso a boneca inflável.
A vida imita a arte ou é o contrário, portanto está explicado porque anda tudo chato, monótono, sem criatividade. Parece que o mundo está à espera de um grande evento, algo de novo, que não seja catástrofes ambientais. Que seja novo e belo, que seja romântico e safado, que traga esperança sem ser paralisante, que seja alegre e triste, que tenha amor e fúria, prazer e dor. A arte tem a capacidade de juntar essas sensações, e alguns artistas raros fazem isso muito bem.
Abaixo a chatice, ouça e veja a Silvia Machete e combata a sonolência, o bode, a larica de novidade. Para todo mal há cura, toda noite tem seu dia e toda ressaca sua água gelada. Enquanto não vem o pingüim da sua geladeira, pensar que o mundo pode ser uma musica safada para corações românticos pode ser uma solução momentânea, mas nada dura tanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.