Padre voador, travestis, fenômeno, incesto e PAC

Quem soltou aquele padre doido de algum hospício tem culpa na sua morte. Como deixam um maluco voar com balões de festa de criança amarrados uns aos outros, com um celular sem bateria que teria que ser usado para ligar para alguém caso houvesse necessidade para ele aprender a usar o GPS, que ele não sabia usar? E saiu sob o aplauso dos fieis da sua congregação, rezou uma missa, se amarrou aos balões e, subiu, como Jesus, aos céus. E isso tudo filmado pelos malucos que aplaudiam. E com um agravante. O vento estava, sem ninguém se preocupar com isso, indo em direção contrária a que ele planejava voar, estava indo em direção ao alto mar e formando uma puta tempestade. Deviam ser todos internados. O padre voador, o fieis aplaudindo e quem filmou a presepada. Conseqüência. Encontraram pedaço de balão até no Amapá. O corpo nada.
O Ronaldinho Fenômeno trocou a Raica, uma deusa belíssima que qualquer mortal daria alguns trocados pra comer, por três travestis de quinta, de esquina. Bichinhas pobres mesmo, michê. E ainda diz na policia que não notou o pomo de adão, o pezão 44, o cavanhaque mal feito e a voz anasalada. E nega que tinha usado pó e maconha. Devia está doidão ou gosta mesmo de traveco, pega logo de três. Quantidade não é qualidade. E ainda queria dar pino.
No caso do seqüestro, seguido de estupro e incesto, na rica e desenvolvida Áustria, a imprensa ressaltou o incesto, não a violência pura de um pai psicopata que aprisiona a filha por 23 anos e a submete a tortura e violência sexual. O que fica na cabeça das pessoas e da imprensa é o incesto. Nossa sociedade é incestuosa, e hipocritamente abomina até a palavra. Existe incesto sem violência. Comer amiga é um tipo de incesto. Eu não gosto de comer inimigas.
O traficante carioca que domina o Complexo Pavão-Pavãozinho, na zona sul do Rio, chamado carinhosamente de Pitbull, foi preso essa semana, e com ele encontrado um crachá de vigia de obra do PAC. E legítimo, ele tava realmente recebendo um salário como vigia. Essa talvez seja a solução final para o problema do tráfico nos morros cariocas. Empregar todo mundo de vigia. Pra vigiar paiol de armas e drogas.
Eu ia falar da boneca que a policia ia atirar da janela em São Paulo, mas sordidez tem limite.

Texto de Jorge Laborda

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.